2 Coelhos (Crítica)

Fui assistir ao tão esperado “2 Coelhos”.

O filme conta a história de Edgar,que depois de cometer um acidente,vai para uma temporada em Miami, logo depois retorna ao Brasil e resolve fazer justiça com a própria mão.
Lendo a sinopse o filme pode parecer um pouco estranho,o começo do filme nos deixa confuso,e ai começa o que ele  trás de melhor,o espectador tentar imaginar o que vai acontecer,a historia é um quebra-cabeça,e como diz no trailer “nada parece o que é”,ao final do filme tudo de encaixa fazendo com que ele se torne brilhante, consegue te prender do começo ao fim.
Devemos ressaltar a ótima atuação de Fernando Alves Pinto,que repete a ótima atuação de “Nosso lar”,ele acabou se tornando o que está precisando no Brasil,ator de cinema,aquele que faz apenas filmes,o que é bom,pois estamos cansados de ver caras globais em filmes,o ator conseguiu passar todos os sentimentos em cena,outro destaque é Alessandra Negrini .A trilha sonora está impecável, e o hino do filme foi o “kings and Queens” do 30 senconds to mars,que chega a tocar umas 5 vezes no filme, além dos créditos.
O humor Negro está presente  no filme , o que deixa menos cansativo,sem contar nos efeitos especiais e o abuso de Slow-Motion a lá Zack Snyder,o uso deles aconteciam na hora certa,deixava a cena mais emocionante.O mais engraçado é que este é o primeiro filme do estreante Afonso Poyart,um publicitário, que sonhou e conseguiu, e com muito categoria fazer um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos.
Vale muito a pena ser visto no cinema, corra,vamos lotar filmes que merecem ser vistos,como este.No final da sessão o comentário de todos foi o mesmo “que orgulho do cinema nacional”.
Nota:10

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 24/01/2012.

Uma resposta to “2 Coelhos (Crítica)”

  1. Você só entende a história na última cena do filme, o que é muito interessante e a música encaixou muito bem em todos os momentos que esteve presente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: