Noite de Ano Novo (Crítica)

 

Como em ‘‘“idas e Vindas do Amor” Garry Marshall, usou o mesmo molde para fazer “Noite de ano novo”, dezenas de atores famosos, uma data comemorativa e um dia pra todos se apaixonarem.

Em “Noite” há muito mais casais que “Idas”, o que dificulta o aprofundamento dessas pequenas histórias,são histórias bem superficiais,algumas dessas histórias são um tanto descartáveis, como a de dois casais que disputam ter seus filhos logo depois da meia noite para embolsar US$25,000, mesmo assim há historias bem divertidas e cativantes.As historias sempre interligadas nos faz concluí-las apenas na última cena do filme, o que é um ponto positivo, pois consegue uma atenção do espectador.O final com a música “Raise Your Glass” da cantora Pink consegue animar.

Atuação destaque para Halle Berry e Robert De Niro, que realmente souberam passar os sentimentos durante as poucas cenas no filme.

O filme não é ruim, nem ótimo, é como muitos dizem “água com açúcar”, então se não der para ver nos cinemas, terá mais um DVD de comédia romântica para uma tarde de chuva.

Nota:6,0

 

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 17/12/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: