Dois Coelhos

Pra quem achava que o Brasil não era bom para fazer filmes com efeitos especiais se enganou , depois do “mágico” Nosso Lar , eis que surge um filme que abusa do Slow-motion e efeitos especiais.Com estréia marcada para 13 de janeiro de 2012 .

Eis Edgar, um jovem de classe média alta, que simplesmente não se “encaixa”. Perto de completar 30 anos de idade, ele vive uma plena crise existencial e se encontra numa posição comum a grande maioria dos brasileiros. De um lado o poder, representado por um estado corrupto, abusivo em seus tributos e ausente perante suas obrigações. Do outro o crime, cada vez mais organizado com a violência se tornando uma constante na vida dos cidadãos das grandes metrópoles. Edgar responde a tudo isso como um justiceiro moderno. Com o auxílio de ingredientes como tecnologia, contra-informação e manipulação, Edgar elabora um plano mirabolante, genial, utilizando a ganância de seus oponentes como a razão de sua destruição. Conforme a trama se desenrola, conhecemos cada vez mais sobre o passado obscuro de Edgar e como cada personagem se encaixam como peças no intrigante quebra-cabeça que compõe a trama do filme.

Qual sua maior motivação para um gesto tão definitivo? Criar um propósito para sua existência? Compensar o sentimento de culpa por um acidente terrível do passado? Ter a mulher que ama ao seu lado? Impor justiça com as próprias mãos? Ao espectador, cabe fazer seu julgamento sobre a história desse jovem e seu destino: “matar dois coelhos em uma cajadada só”.

Com trilha de 30 seconds to mars , o trailer nos dá aquela vontade de ver o filme.

Se o filme é bom é outra história , poderemos tirar nossas concusões em breve.

http://www.doiscoelhos.com.br/

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 01/09/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: