Jovem grega que canta em português em reality.

Reprovada ainda na primeira fase de audições do programa de TV “Greek idol” — versão grega do concurso de calouros original “American idol” —, a jovem de 21 anos Malou Kuriakopoulou apelou para uma aposta improvável, mas certeira, para voltar à atração numa espécie de repescagem:cantou “amor prefeito”, sucesso na voz de Roberto Carlos e da banda Babado Novo.

O “truque” deu resultado. A caloura voltou ao programa e, neste sábado (18), disputa a finalíssima da atração — não se sabe ainda cantando em que língua…

“Esse idioma é muito diferente. Acho que os gregos gostaram. Além disso, essa música é muito famosa agora aqui na Grécia. E isso me deixa muito feliz”, comemorou em uma mensagem, esforçando-se para escrever em português.

A candidata à nova estrela da música pop, que cantou também uma versão de “Like a prayer”, de Madonna, na semi-final realizada no último sábado, nunca visitou o Brasil, mas contou que tem estudado para poder compreender melhor nosso repertório.

“Nunca fui ao Brasil, mas adoro o país. Há dois anos que venho tentando aprender português, pois quero entender do quê falam nas canções brasileiras. E porque também queria cantar em português”, disse Malou, que reconhece: “Isso acabou me ajudando muito no programa”.

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 17/06/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: