Brasileiro pode entrar em “Glee”

O cantor e ator brasileiro Matheus Fernandes, de 20 anos, foi um dos selecionados para participar do reality show The Glee Project, que vai selecionar um ator para participar de sete episódios da terceira temporada de Glee. Com 1,45 m, Matheus foi para os EUA aos doze anos de idade para tentar descobrir se tinha alguma problema de crescimento, mas os médicos declararam que ele é saudável.

Doze concorrentes vão passar por testes de canto e teatro durante a competição para conseguir uma vaga na série. Ainda assim, há grandes chances de que mais de um candidato saia do programa com uma chance de iniciar sua carreira artística. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy, criador da série musical adolescente, disse que espera ver os outros participantes trabalhando no meio artístico além do ganhador “Eu conheço essas crianças melhor do que eu conheci o elenco original. É um grande prêmio começar como um anônimo e ganhar uma carreira“.

Normalmente, o processo de seleção de atores para o elenco de Glee é uma verdadeira maratona, como as que terminaram com as escolhas de Chord Overstreet (Sam) e Darren Criss (Blaine). Para o The Glee Project, a produção já teve mais de 40 mil audições. O reality tem estreia prevista para o dia 12 de junho nos Estados Unidos e será exibida pelo canal Oxygen. No Brasil, o reality deve ser exibido pelo canal pago Fox, mas ainda não ganhou data de estreia.

Video dos concorrentes do reality da música “Firework” da Katy Perry

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 26/05/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: