Sucker Punch: Mundo Surreal

Ambientando na década de 50, uma garota é internada em um sanatório pelo seu padrasto ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se em sua própria mente, onde criará uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais, nazistas e armamento pesado a fim de poderem escapar.

Sucker Punch: Mundo Surreal é um filme de ação, fantasia, drama, do diretor Zack Snyder,o mesmo de 300será lançado sexta (25). O diretor chegou a declarar que o filme é uma espécie de “Alice no País das Maravilhas com metralhadoras“.

O filme custou cerca de US90 milhões de dólares,distribuido pela WarnerBros., estrelado por Emily Browning, Abbie Cornish,Jena Malone , Jamie Chung e a estrela de High School Musical Vanessa Hudgens, uma das causas de curiosidade deste filme é a atuação da ex-Disney nele , pois antes do mesmo só havia feito filme destinados ao publico teen, no Brasil o filme receberá classificação 16 anos. O filme teve que ter cenas cortadas para não ter classificação R e 18 anos , nos EUA e Brasil respectivamente,mas o diretor está preparando uma versão para maiores de 18 anos pro DVD.

A Warner anunciou no ano passado que o filme iria ser lançado em 3D , meses depois foi cancelado ,pois o diretor queria lançá-lo em 2D.

Agora o jeito é que conferir o filme sexta nos cinemas , estréia mundial.

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 22/03/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: