Brasil em alta.

O Brasil está realmente em alta. São cantores  internacionais fazendo seus shows,filmes e visitas de artistas em férias , tudo isso em nossa terrinha.


Hoje venho destacar dois filmes : Rio e Velozes e Furiosos 5.

Rio é uma animação de Carlos Saldanha ( brasileiro diretor de “Era do gelo 3”) é uma produção americana ,que se passa no Brasil.

Em “Rio”, o mais novo longa-metragem de animação da Blue Sky, o mundo inteiro vai acompanhar Blu – um simpático exemplar de ararinha-azul –, que embarca em uma aventura espetacular, na qual descobrirá inúmeras maravilhas, cores exuberantes e a música de seu país de origem, o Brasil. Personagens divertidos estarão com ele nessa incrível descoberta da cidade, retratada pela primeira vez em um filme de animação.


Já “Velozes 5” , como é chamado , foi filmado em Porto Rico e Brasil , mas o  filme vai ser situado quase que inteiro no Rio . Filmaram em Porto Rico  pois o custo de produção lá era mais barato, quem acaba levando o credito somos nós.


A historia começa desde que Brian e Mia Toretto tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.

O agente federal Lucas Hobbs  nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas… antes que alguém mais o faça.


O ano passado os filmes “os mercenários” e o filme “Amanhacer”  foram filmados aqui , sendo que no primeiro o filme não se passa no Brasil. Já o filme da saga Crepúsculo ,dizem que terá apenas 5 minutos de cenas no Brasil.

Podemos dizer que o Brasil é a bola da vez, tomara que não seja passageiro,pois ajuda muito no estimulo do cinema no país.

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 14/03/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: