Crítica:Never say never

Depois de assitir “Bruna Surfistinha”  fui direto para assistir “Justin Bieber: Never say never” sala lotada ( alias as 2 estavam)e os dois por coincidência falavam de historias de vida .

O filme é um documentário que mostra como Justin chegou no sucesso dos dias de hoje. Mostra vídeos de sua infância, que cadeiras acabavam virando baterias, tocava em frente de um bar ,ganhando trocadinhos,tudo isso em vídeos de baixíssima qualidade, os famosos vídeos da infância que todos temos.Isso chega ser interessante.

Cerca de 20% do filme é show ,ou seja só esses 30 minutos de filme são em 3D , pois o mesmo foi usado só nas cenas que mostrava o show no Madison Square Garden, o resto do filme é em 2D . Além de tudo as musicas eram cortadas no meio para as pessoas como mãe , pai , parentes falarem.

O filme aqui no Brasil só saiu em copias dubladas , e uma dublagem horrível, um dos produtores de “Bieber” tinha a voz do dublador de Adam Sandler, Justin Bieber tinha uma voz grossa , o que não condiz com a realidade. Até o nome do cantor os dubladores falavam errado.O filme tem até uma pitada de comédia.

O filme prova como a vida de Bieber é chata, compromissos, muita gente em cima, no filme ele teve que ficar sem falar para poder conservar sua voz.

O filme é apenas uma publicidade para a marca “Bieber”,pois não será aquele filme que vai mudar o ramo cinematográfico , ou vai ser lembrado pelo resto da vida, vai ser esquecido em pouco tempo.

Pra quem é fã é um prato completo.

Nota:5,5

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 28/02/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: