Santuário 3D

“Santuário é melhor que Avatar e causará uma experiência única no espectador” diz o produtor do filme James Cameron ( diretor de “Titanic” e “Avatar”) , filme dirigido por Alister Grierson que estréia esta sexta (4) já bateu o recorde de salas brasileiras exibindo um longa em 3D. O filme poderá ser visto em 207 salas no país, superando Enrolados, que tinha conseguido 206. Tron – O Legado agora ocupa o terceiro lugar, com 200 cinemas brasileiros projetando sua cópia em 3D.

‘Santuário’ mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.

O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank — incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield) e o financista Carl Hurley (Ioan Gruffudd) — é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d’água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?

Não sei se o filme é bom , mas vou tentar ve-lo no cinemo , e logico em 3D , de acordo com James Cameron o filme em 2D e 3D vai ter uma grandeee diferença.


Anúncios

~ por luzcamerameublog em 03/02/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: