Filmes do Verão – Críticas

Vou agora fazer mini-criticas dos filmes que assisti no verão

-Amor Por Acaso

O filme tem coisas muito absurdas , mas mesmo com tudo isso consegue ser um filme razoável  de comédia romântica . Quem salva mesmo filme é a atriz Juliana Paes com uma atuação ótima , e com um inglês de arrasar. O final clichê com Marcio Garcia estragou um pouco , mas já fazia parte dos créditos finais.

Nota : 5,5

-Aparecida : o milagre

Um filme simples , roteiro rústico, mas que consegue passar uma mensagem boa. Não é o melhor filme do ano , alias nem chega perto , mas pra quem é devoto de nossa senhora de aparecida é um prato cheio. Foi muito interessante ver imagens da cidade de Aparecida e São José Dos Campos.

Nota : 6,5

-Rede Social

O filme conta a história do criador do Facebook , é muito interessante como um menino tão novo conseguiu virar Bilionário  em tão pouco tempo . É revoltante ver o que ele fez com o brasileiro co-criador do site.

Nota : 7,0

-De pernas para o ar

É incrível ver como o cinema nacional esta crescendo. O filme fala basicamente sobre a vida no sex shop , vendo isso parece um filme fútil, mas não o filme tem todo um enredo profundo. O filme acaba virando uma comédia romântica , com cenas hilárias ,que faziam com que toda a sala gargalhasse  por quase todo os 100 minutos de filme.

Nota : 8,5

-Entrando numa fria maior ainda com a família.

O filme era apenas uma estratégia para ganhar dinheiro no natal americano, por isso o filme se tornou tão ruim, não tinha por que ser lançado esse filme, o segunda já foi um basta. O roteiro estava pobre de conteúdo, historia boba, tem algumas cenas engraçadas que ainda conseguem dar uma levantada no filme, mas só isso não salvou.

Nota: 3,5

-Enrolados 3D

O filme começa com a introdução que o 50º filme de animação da Disney, uma grande responsabilidade , mas o filme consegue suprir essas expectativas.o filme é uma releitura de “Rapunzel”, mas essa foi um pouco levado pra comédia, e conseguiu agradar todos as 250 pessoas que estavam na sala, com risadas e ate aquele famoso “Own” de filmes românticos.

Nota : 8,0

-Desenrola

Com a moda de “as melhores coisas do mundo” resolveram “brotar” com esse filme sobre adolescência. Não sabia que na adolescência o objetivo principal de todos é apenas perder a virgindade, e a  amizade , diversão , onde ficam? O objetivo do filme é apenas passar essa mensagem “tosca” para nós. Espero que os adolescentes alienados não a sigam.

Nota: 2,0

-A morte e vida de Charlie

Baseado no romance  de Ben Sherwood , o filme é emocionante e triste , um roteiro inteligente , que mistura a realidade de um menino que perdeu seu irmão com seus delírios psicóticos, Zac Efron fez uma ótima atuação , mas com um papel totalmente diferente do “Troy “ de “High School Musical” .

Nota : 7,5

Essas foram as minhas criticas , em breve mais.

Murilo Carvalho

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 19/01/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: