A cantora do futuro.

 

 

 

Ela canta,dança e com direito a casa lotada.

O Japão é amplamente lembrado ao redor do mundo por estar à frente do nosso tempo, lançando tendências que mais parecem saídas de um filme de ficção científica. Mas dessa vez eles foram muito além e lançaram em turnê uma cantora que, literalmente, não existe. Seu nome é Hatsune Miku e ela é, na verdade, uma boneca holográfica 3D extremamente realista.


Hatsune Miku tem por volta de16 anos de idade e seus criadores dão poucas informações sobre sua personalidade. A voz é criada a partir de gravações feitas por atores misturadas em um software específico para criar personagens.Ela surgiu a partir de um jogo Vocaloid (é um software de síntese de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.)e lançando CDs a partir dele,alcançando um sucesso tremendo no Japão.

A música e a imagem da personagem se tornaram tão populares no Japão que no momento ela está em uma turnê pelo país, na qual cada show tem reunido milhares de fãs,com direito a a fan-clubes. É a primeira vez que um holograma projetado em 3D é utilizado no palco, desta forma, movimento e suportar apenas como um verdadeiro popstar.No seu show há músicos,não apenas ela no palco.


Depois dessa ,que podemos esperar do nosso futuro?

Vocês podem ver mais videos no mesmo canal desses 3 videos.

Murilo Carvalho



Anúncios

~ por luzcamerameublog em 15/11/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: