BEP:a revolução da música

BEP

Hoje em dia uma das bandas mais influentes no mundo sem duvidas é Black Eyed Peas,sempre que lança um novo álbum revoluciona com suas musicas, batidas eletrônicas nunca antes vistas,misturando POP, hip hop e dance.

Formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 47 milhões de singles. Seu primeiro hit número 1 no mundo foi “Where Is the Love?” em 2003.

Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling” (sucesso remixado por David Guetta), lançados no álbum The E.N.D., e os singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas em 2009.

Estilo futurista de Black eyed Peas

Estilo futurista de Black eyed Peas

Por onde a turnê do “BEP” passa atrai multidões,a banda atualmente está com a turnê THE E.N.D. no Brasil, a banda já levou 115.000 pessoas em seus shows em 5 cidades do Brasil e a expectativa é que leve 60.000 ao estádio do Morumbi no dia 4 de novembro onde irá gravar seu terceiro DVD.O show conta com efeitos especiais ,muitas caixas de som e iluminação de primeira.A roupa que vestem é de estilo futurista já que a intenção desse ultimo álbum era tornar-se um CD com musicas do futuro.Podemos conferir isso também nos clipes.

BEP

BEP

A banda já lançou 5 CDs, em fevereiro de 2010,foi anunciado o proximo album de Black Eyed peas “The Beginning”. Apl.de.ap disse que será uma “continuação” do The E.N.D.

Discografia

Carreiras Solos

Fergie e Will.I.Am e seus CDs solos

Fergie e Will.I.Am e seus CDs solos

Fergie lançou seu CD solo em 2006 intitulado “The Dutchess”,fez um enorme sucesso vendendo 6,5 milhões de cópias lançando 4 singles incluindo o grande sucesso “Big Girls Don’t Cry”. Em 2007 Will.I.am resolveu lançar seu CD solo intitulado “Songs About Girls” o álbum foi um fracasso tanto nas vendas quanto nas paradas musicais. Mas Will.I.am não desistiu e pretende lançar outros álbuns.

Agora o que nos resta é esperar os próximos projetos de BEP.

Murilo Carvalho

Anúncios

~ por luzcamerameublog em 28/10/2010.

Uma resposta to “BEP:a revolução da música”

  1. uhuuul , ADOROOO !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: